segunda-feira, 28 de março de 2011

24.



Filho, o coração (não só o meu) está a bater forte.
amor muito amor.

terça-feira, 15 de março de 2011

23 Semanas.


Filho, descobri que o amor é maior do que eu imagina, que é melhor e mais bonito..e só faz 6 meses.

quinta-feira, 10 de março de 2011

O caminho. 22.


Filho, estamos assim, caminhando, felizes e contentes, eu a te exibir por ai e papai me exibindo ao mundo.
Vai levar alguns anos para que você possa entender o que significou tudo isso, talvez você entenda só quando passar por algo parecido, a mágica de te sentir todos os dias forte, grande a dar cambalhotas aqui tão pertinho do meu coração, choro todos os dias, um choro doce de alegria, de paz, de contentamento, e olha que nossa caminhada passa a pouco da metade, metade de um pedaço muito pequenino, a grande estrada é nossa vida filho.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Espera.


Li a poucos dias um texto maravilhoso falando sobre a eterna (e deliciosa) espera que é a gravidez, claro que me identifiquei na hora, afinal, ansiosa que sou e grávida que estou achei justo que enquadrar em todas as neuras da espera.
E essas neuras não se resumem a poucas não, pense bem, primeiro foi a neura do será, será que estou grávida ou não? depois do positivo, doce ilusão o mar de rosas, pois a a partir daí a saga só começou, a neura dos 3 primeiros delicados meses, a neura do mexe ou não mexe do pequeno, quantas vezes mexeu, quantos quilos engordei, pouco? muito? é menino, menina? faço enxoval já ou espero um pouquinho? corrimento é normal? dor nas costas também? exames de sangue, de urina, consultas médicas e suas salas de espera cheias de barriguinhas tão neuróticas quanto a minha, e olha que acho que a minha está tranquila...ufa!!! a espera, é espera de resultados, espera da barriga crescer, esperaesperaespera, doce espera que nos coloca em posição de ninja, mente de monge e coração de mãe. É... o coração já se transforma em algo novo antes mesmo de ter o pequeno nos braços, tenho pra mim que ele nos prepara desde já para longa e sinuosa estrada que é ser mãe, onde esperas, dúvidas e erros são apenas algumas das milhares de neuras que todas as mães devem passar..então...que venha!