quinta-feira, 26 de maio de 2011

33


Caminhei por lugares diferentes essa semana...e foi bom, muito bom.
Daqui a pouco seremos 3, e a caminhada um pouco diferente.

terça-feira, 24 de maio de 2011

32


E o 8tavo mês chegou, e já o vejo passar...
Juro que de alguma maneira esparava coisas "estranhas", já vi e ouvi histórias de arrepiar, azia, insônia, inchaço, dores pelo corpo, cãimbras, manchas e seilá+oque!!!
a verdade é que meus 8 meses de barriga, estão me enchendo de alegria, orgulho e bem estar, não sei se é sorte, estilo de vida ou boacuca, só sei que estou a amar todas as transformações e as boas noites de sono...fora a auto estima que está lá em cima...
E saber que é daqui a pouco...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

31


Filho...estais a revirar minhas entranhas!!!!!!!!
Tenho pra mim que vai ser do "peru"...meu sonho, garoto sapeca, ligado assim, no 220.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aprendendo.


Demorei uma semana para engolir o dia das mães...está certo que foi especial pra mim, em partes, foi muito especial pensar na revolução que aconteceu em minha vida, em nossas vidas, e me sentir mãe no dia delas pela primeira vez, ainda que poucas pessoas tenham se lembrado disso...
Foi um dia/semana, diga-se de passagem, onde pensei muito nas mães, e o que realmente isso tudo quer dizer, para alguns, só gerar, para outros proteger, mimar, a reaalização de um sonho (daqueles bemmmm egoístas)...e na minha breve experiência, como filha de paimãe, neta de vómãe e filha de mãeausente, sei que não é nada disso.
Sempre me considerei uma pessoa de muita sorte, sorte imensa por ter um pai maravilhosos, desses que não se encontra em toda esquina, amigo, confidente, carinhoso, que sempre me respeitou como pessoa e não me tratou só como filha, ele me ensinou a vida inteira de maneira muito despretensiosa a ser uma boa pessoa, de coração limpo, e gostaria de ter herdado um pouco mais do doce coração que ele possui, tão doce, que vez ou outra alguma formiga teima em rancar-lhe pedaços, e ele tão doce permite e se reconstitui, do alto de sua sabedoria simples e clara (acho que a sabedoria é isso), pai que sempre foi mãe, que me fez ver que gerar é só um detalhe (em alguns casos), que o amor é mais, maior e puro...ao vê-lo tive vontade de ser mãe, aquela que ele é, de criar lembranças tão boas quanto as que ele deixou marcada, com ele aprendi a superar mágoas, com ele percebi que antes de qualquer titulo, mãe, pai, irmão, cada um é cada um e que isso não significa a garantia de amor e aceitação, aprendi a amar quem me ama, com meu paimãe entendi que as pessoas nascem sim com um propósito, aprendi a ser mãe.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

30


A mágica de nossa comunicação está a me surpreender todos os dias, quase te escuto, quase te vejo, de tanto que te sinto.
E a contagem regressiva começou.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

29


Filho, não consigo sonhar com você.Juro que tento, me concentro antes de dormir, rezo, medito, e nada...sonhei uma vez é verdade, bem no comecinho, mas eu estava te amamentando, então só consegui sentir você bem pertinho, esses dias rolou um outro sonho bem sacana, eu te ninava, via seu corpinho, e a hora que a imagem foi subindo, chegando em seu rostinho...pluft! acordei com um chute enorme e saí correndo pra fazer xixi, o que acontece pelo menos 8 vezes durante a noite!
é filho, acho que vai ser surpresa né, e até acho que vai ser mais bonito assim.

Com amor.