terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mãe é mãe.


Engraçado como sempre me imaginei mãe de menino, talvez por meu estilo ser mais desencanado, talvez por no fundo no fundo me imaginar "criando" um lord (pareceu doentio agora que escrevi), bom, o fato é que sempre me imaginei correndo por ai com um pimpolho e nunca com uma princesinha.
Logo que engravidei meu palpite era menino, no meio da confusão de sentimentos, lágrimas e enjôos, acabei por sonhar com meninas, daquelas bem meninas, lacinhos na cabeça, roupinhas de frufru rosinha e etc...acordava assustada, ai meu deus, será que eu seria capaz?
Até um dia do alto de meus 5 meses o bonitão resolveu dar o ar de sua graça em uma ultra-som (eita brinquedinho bom né?!)e ali estava ele e seu pintinho, GAEL!!!!
E assim me senti toda orgulhosa com minha intuição e mais orgulhosa ainda quando as pessoas dizem, intuição de mãe não falha.

3 comentários:

  1. intuição de mãe não falha mesmo. errei no pressentimento, chutei menina, talvez por imaginar uma princesa, talvez por vc ser purpurinada. e que venha o lord!! vamos preparar o ambiente dele, fazer um móbile de coroa?! haha vamos conversar!

    ResponderExcluir
  2. "Não existe emoção comparável à de ter filhos.
    Nada substitui essa experiência.
    Não se pode experimentá-la com um amigo. Com um amante. Quem quiser experimentar a emoção de assumir a responsabilidade total por outro ser humano e aprender a amar, PRECISA ter filhos."

    ResponderExcluir
  3. concordo e assino embaixo.
    que fofa essa foto. me empresta?

    bjk

    ResponderExcluir