quarta-feira, 20 de abril de 2011

27


Filho, pra você e por você, mamãe virou artesã!, sério!!!
Sempre tive uma vocação pra coisas manuais e muita criatividade, desenhos, roupas, fotografia sempre foram o meu forte, mas dessa vez me surpreendi!
Alguns dizem que é o amor de mãe, outros, que a gravidez aflora os sentidos, bem, a minha teoria é bem mais simples, eu estava começando a sentir o surto ansiedade de aproximar, e antes mesmo dele bater a porta me pus a trabalhar, comprei feltros, linhas, botões e miçangas e me joguei na produção de móbiles mais lindos que pude...e deu certo! Mamãe está calma novamente e seu quarto mais colorido que nunca.
Que o amor de mãe me ajudou, isso não tenho dúvidas, mas que toda mãe é meio histérica e precisa se acalmar, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário