quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resgatando a dignidade.



E ai que depois de um mês e meio, resolvi dar as caras em um salão de beleza,ainda não consegui o dia de princesa, devagar chego lá.
Arquitetei minha saída relâmpago dias antes do evento, combinei com meu pai para ele ficar com o pitoco, dei peito 20 minutos antes do horário marcado e VRUMMMM...sai voando para o tal salão, um novo que achei perto da casa do meu pai, calculei tudo né, vai que o bonito resolve abrir o berreiro, tinha que estar perto o suficiente para sair correndo e chegar antes do berreiro virar esguelamento, esse salão era o perfeito para a situação, 5 minutos do esguelamento, e lá fui eu, mãos vazias (eita sensação estranha), unhas mal tratads e sombrancelhas a lá Frida.
Cheguei me sentindo a dondoca, ufa...cheiro de acetona, fixador de cabelos, barulho de secador...ai que saudade...sentei e uma foi tirando a sombrancelha e a outra moça começou a fazer as unhas das mãos, me senti na obrigação de me explicar, dada a situação das minhas unhas, contei do Gael (mostrei foto, nunca imaginei isso acontecendo), da falta de tempo que eu não acreditava quando mães me contavam, contei a vida, falei falei falei, também, um mês e meio sem fazer unhas e sem conversar com tanta "gentes" (essa foi a primeira saida pós parto), tudo lindo e maravilhoso, quando a coisa aqui resolveu dar uma ligada pra saber se Gael estava bem, dormindo feito anjo, BOBA!!! meu pai atendeu o telefone meio aflito e ao fundo, BERREIRO!!! Fiquei deseperada, meu pai disse que ele havia acordado aquele minuto, mas a voz de desespero nao me deixou acreditar, não pensei duas vezes, abandonei o sonho e sai correndo, chegando (graças a deus) antes do esguelamento,ao menos consegui resgatar a dignidade... tá, metade da dignidade, as unhas do pé, essas coitadas, ficaram pra próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário