segunda-feira, 16 de abril de 2012

Blog pra que(m)?


E ai, que minha vida é uma baita novela mexicana, tempestades em copos d"agua a gente vê por aqui, aos litros...
A discussão rolou solta sobre, o porque de um blog, para que escrever sentimentos publicamente, pra quem??
Eu acho quase descabido ter que responder isso a alguém, afinal, cada louco com sua mania né, criamos laços com coisas (aos olhos do outro) desnecessárias, mas a necessidade cabe a cada um medir, minhas verdades, gostos, sentimentos, só devem fazer sentido a mim mesma, não preciso de aprovação ou compreenção de ninguém, cada um cada um, e ai novamente entra o RESPEITO na história.
Exijo respeito para com meus sentimentos, como pessoa, como mãe, mulher, amiga, filha e o escambal, como e onde tenho a necessidade de desabafar também passa a ser uma escolha minha, só minha e de mais ninguém.
Mas, ai vai, blog surgiu em minha vida, acho que como para a maioria, em um momento onde, além da necessidade de escrever, passava por uma fase, digamos, meio isolada, acho que essa nem seria a palavra, sentia a necessidade de trocar figurinhas, ler, me reconhecer, encontrar afins, isso aconteceu por aqui, os blogs de maternidade estnao por todas as partes, com relatos do dia a dia louco de mães, suas tretas, suas alegrias, enfim, ai a gente se sente mais gente, fica uma sensação de, ahhh, então rola isso mesmo, passa, é "normal", e assim, aqui , sem pensar que alguém vai ou não ler, escrevo, alias, poucas pessoas lêem, ou eu achava isso.
Então, o blog tem um papel super importante em minha tragetória (novela mexicana), me sinto bem, não penso se alguém vai ler, as poucas e significativas pessoas que o fazem, trocam figurinhas, os fofoqueiros, putz, esses, não me importa nem um pouco, e o conteudo, ahhhh, esse é o que se passa aqui dentro.
Então leitores e fofoqueiros, excusez-moi, mas sentimentos a gente não mede.

Um comentário:

  1. Yehhhh!!!
    Cada um fazendo do jeitinho que quer!
    Eu particularmente, como estou longe, adoro ler teu blog para me sentir mais perto e acompanhar as coisas gostosas e evoluções dessa família linda! E dane-se o resto! bj bj bj

    ResponderExcluir