sexta-feira, 15 de abril de 2011

A mágica.


Desde que me ocorreu a idéia, genial idéia de ser mãe, comecei a estudar a respeito, técnicas, fases da gestação,e tudo o que tinha direito, comprei pilhas de livros, vi muitos videos, vi muitos partos e relatos, tudo isso para poder me "armar" de informações para que minha gestação corresse da melhor maneira possivel, (e assim tem sido), eu, natureba que sou, me deparo com um outro universo, é, porque foi essa a sensação que tive, que eu estava entranto em um outro mundo, que sempre existiu e eu simplismente desconhecia, o do parto humanizado,me apaixonei, coração deu cambalhotas, quase tive um treco...Então existi!!! pensei....ufa!!!
E hoje pela manhã, abri meus email, e recebi um link de um relato de parto, (http://partodagigi.blogspot.com/) que me fez chorar, chorar de soluçar (tô grávida, posso chorar de soluçar a hora que eu quiser! haha)
e me fez desejar mais e mais que o meu parto seja lindo, me fez parar pra pensar (não que isso não tivesse ocorrido),que vou ser mãe em pouco tempo...a ficha cai aos poucos né...é bonito, é assustador, pensar que nessa barrigona aqui, um serzinho está a se desenvolver, que tem uma vida, e logologologo ele estará aqui...é mágico, não me canso de acreditar.

http://daraluz.com.br
www.madreser.blogspot.com
www.gravidasemforma.blogspot.com

2 comentários:

  1. Aiiiiiii... o parto da Gigi foi lindoooo!! Eu ameeeeei participar daquele momento!!! E a Mari fez um relato lindo né? Beijo

    ResponderExcluir
  2. ô delícia que é parir!
    não deixa ninguém te botar medo e nem fazer terror.
    parir foi a experiência mais fantástica de toda a minha vida. e continua sendo.
    o que faltava para tornar-me mulher com todas as letras e nuances. me sinto completa.

    amei meu parto, mas confesso (ou fantasio): teria sido melhor se não fosse no hospital. disse.

    eita, 30 semanas! tá tão perto, né?

    beijos

    ResponderExcluir