sábado, 25 de junho de 2011

37 semanas e virei mulher bomba.


Grávida vira mulher bomba né não?, estranho como as pessoas te olham de canto de olho, nessa altura do campeonato,além dos clássicos palpites seca pimenteira, agora de bônus, ganho preocupações sem lógica, sair a noite é quase pecado capital, meus ouvidos já vão preparados para os bombardeios de perguntas que são respondidas de maneira seca e dissimulada..."Quando nesce hein?!!!..."Logo!","'tá ai ainda?"..." Prá você vê", e assim por diante...fazer faxina, ahhh quase escondida, caminhada entãooo, meu deus, parece que cuspi na cruz, atravessar a rua se tornou obra de mestre, quando acompanhada, minha irmã mesmo, quase foi atropelada preocupada com meu desempenho na faixa de pedestre, parece que estou prestes a explodir, ao menos é o que pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário