terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor.



Uma vez ouvi alguém dizendo que coração de mãe se multiplica a cada filho que nasce, e essa frase fez mais sentido do que a clássica, coração de mãe sempre cabe mais um.
Veja bem, não dá pra apertar, espremer o amor, ele requer espaço, além de um cantinho só seu.
Meu coração se multiplicou uma vez, Gael chegou e ocupou o seu novo espaço, e assim, sem avisar, um outro bebê chegou na parada, não, ainda não estou grávida novamente, é um bebê de uma mãe que nem conheço, ele chegou com 8 dias de vida, pequeno e frágil como bebês dessa idade, e eu o amei desde o inicio, assim, sem laços familiares, sem contato anterior, amei como imagino a mãe dele o amando.
Sua mãe está hospitalizada, e eu estou de mãe de leite desse pequeno, pequeno que já está grande, gordo e sorri.
Meu coração mais uma vez se multiplicou.

Percebi que sim, o amor é a única coisa que nos salva, e sim, coração de mãe ao se multiplicar, dá amor pra todos que precisam, e o melhor de tudo, recebe o mesmo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário