segunda-feira, 27 de junho de 2011

38 semanas e a despedida.


Ufa!!! maratona chegando ao fim, não sei se é ufa, ou dorzinha de despedida, a gente se acostuma com a barriga, com as mexidinhas durante o dia, super mexidinhas, me acostumei com as noites picadas, picadas pelos xixis, até dormir do lado esquerdo me acostumei,( pra quem não sabe, é o melhor lado para oxigenação do baby e da mama também), ainda não caiu a ficha que daqui a pouco, pouquissimo tempo, diga-se de passagem, o barrigão vai pros braços, e poderei deitar de bruços, ai que saudade... dormir do lado direito sem encucar, andar de carro sem soltar meus AIS a cada buraco, não caiu a ficha que daqui a pouco ele estará aqui, do lado de fora, respirando por si só, daqui a pouco...
Há quem diga que rola uma certa nostalgia, um luto mesmo, pela barriga, há quem diga que isso é bobagem, afinal terei minhas mãos ocupadas por um bom tempo, não só as mãos, olhos e coração, daqui até a eternidade...qual dos dois, não sei, nem me arrisco, mas de qualquer maneira, daqui a pouco vou descobrir.

Um comentário:

  1. é amiga... eu tb acho que vou morrer de saudade desse barrigão delicioso... mesmo com mãos, braços, olhos, nariz e ouvidos ocupadíssimos com o amor maior do mundo, essa mexidinha eterna e constante aqui dentro não tem preço!!! de qualquer maneira, muito logo descobriremos!!!

    ResponderExcluir