quarta-feira, 1 de junho de 2011

Perdendo a classe.


Não consigo entender algumas coisas da vida, coisas simples, ou pelo menos era pra ser, na verdade, estou meio as tampas com isso tudo.
Palpites demais, exigências demais, minha vida parece estar a escapar por entre os dedos, a graça começou quando Gael foi anunciado, a partir dai, as pessoas já se nomearam avós, avôs, titias,e a puta que pariu, se esqueceram apenas que antes disso tudo vem a mãe!!!!!aos poucos, as pessoas se esquecem que o bebê que está a caminho, tem uma familia, e essa, até então, composta por papai e mamãe, está se formando, aos poucos, com calma, com muito amor, e loucos por PRIVACIDADE, ajuda se pede, dicas se pede, palpites dispenso com fervor e palavrões na ponta da língua!
A barriga se torna de maneira bizarra algo ( quase ) público ( até já falei sobre isso por aqui, é que tá fo$#!), já que as mãos, dos parentes e até de desconhecidos, teimam em alisar, apertar, segurar a dita, coisa chata! e ai, a dona da barriga em questão,passa por chata, ao dar um piti com educação, sempre com educação...epaepaepa...as perguntas mais intromisivas já foram a tempos lançadas, sobre alimentação (mamãe é vegetariana),e daí se não quero que meu filho coma carne?, sobre o parto, sobre açucar, sobre lugar oonde vamos ficar hospedados logo após o nascimento (tipo, minha casa?!), visitas no dia do nascimento, afff, avisar a familia inteira que estou em trabalho de parto (claro, claro, quem sabe aquele parente chato possa segurar a palcenta!)...e coisas que cabem a mim e maridón decidir, por deus, aonde enfiaram o bom senso? Vez ou outra desconfio que no mesmo lugar do respeito...Que Deus me ajude, porque desconfio que vou perder a classe hahaha.

Um comentário:

  1. adorei! imagino mesmo que seja um saco tudo isso! acredito que quando Gael tiver bracinhos, pézinhos e vontades, as pessoas se tornarão mais respeitosas e os palpites virão com menor intensidade, afinal de contas, ninguém é louco de mexer com uma mãe. Enquanto são anseios e expectativas, a cobrança é mto grande. Com o tempo, se vê que é uma coisa a cada vez, um passinho atras do outro, e ele, principalmente ele, vai ter as vontades dele, e nem mãe, nem pai, nem tios ou avós vão conseguir dizer o contrário. :)

    ResponderExcluir